PM recupera moto furtada do Detran com adolescente em Nova Andradina

Da Redação


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de domingo (20), com uma motocicleta furtada no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em Nova Andradina.

Uma equipe da Polícia Militar realizada policiamento pelo bairro Durval Andrade Filho, quando ouviu o som de uma motocicleta trafegando em alta velocidade com o escapamento do motor apresentando barulho excessivo.

Durante o patrulhamento pela avenida Eulenir de Oliveira Lima, a equipe deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor cinza, porém, o condutor acelerou bruscamente em direção dos policiais e seguiu em alta velocidade.

A equipe então, iniciou perseguição, momento que o condutor perdeu o controle da direção e sofreu queda na rua Matias F. de Arruda.

O condutor da motocicleta foi identificado como um adolescente, de 17 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), quanto a moto, após checagem junto ao sistema policial foi constatado que havia sido furtada do pátio do Detran de Nova Andradina.

A motocicleta estava sem as chaves de ignição com ligação direta. O adolescente relatou aos militares que foi convidado a pilotar a moto pela pessoa que estava de passageiro com ele, que acabou fugindo.

O adolescente foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!