Pistoleiros executam irmãos gêmeos em Campo Grande

Vítimas foram alvejadas com 13 tiros

Luis Gustavo, Da Redação


Dois irmãos gêmeos, de 31 anos, identificados como Alexandre Muler Passos e Rafael Muler Passos, foram executados com 13 tiros, na noite desta sexta-feira (25), no bairro Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Testemunhas contaram aos policiais que os irmãos estavam na quitinete, que fica na rua Domingos Giordano, quando viram dois homens em uma motocicleta preta, modelo Honda/Titan, chegarem ao local.

A dupla desceu e foi em direção a quitinete dos irmãos. Os homens fizeram 13 disparos sendo que Rafael foi assassinado com sete tiros que atingiram seu pescoço, tórax, perna, axila e punho. Seu irmão Alexandre foi morto com seis tiros, que atingiram as pernas, nádegas e braço.

Também foi visto na região antes da motocicleta chegar, um carro VW/Gol com insulfilm e rodados pretos. No local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis que foram recolhidos. O caso é investigado. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!