• Paraíso17

Acidente entre motos e caminhão deixa um morto na BR-060 em Campo Grande

Acidente envolveu três veículos entre Campo Grande e Sidrolândia
Midiamax / Imagens: Renan Nucci
16/10/2020 08h30
Acidente entre Campo Grande e Sidrolândia / Imagens: Renan Nucci

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia na noite desta quinta-feira (15). O motociclista morreu em uma colisão com uma moto e posteriormente com um caminhão. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Campo Grande, a 10 quilômetros da zona urbana da cidade.

 

Segundo informações, ele seguia em uma Honda/CG 150 no sentido de Campo Grande a Sidrolândia, quando, desviou de um veículo. Ao desviar, ele foi em direção ao acostamento da pista em que seguia, momento em que colidiu na traseira de outra moto que transitava no mesmo sentido.

 

Após colisão, o motociclista foi lançado para a pista contrária, momento em que foi atingido por um caminhão que seguia no outro sentido da rodovia. O motociclista morreu no local.

 

O casal que estava na outra moto não sofreu ferimentos graves. Segundo informações, havia bagagens na traseira da moto, fator que pode ter favorecido para que o casal não sofresse ferimentos mais graves.

 

As escoriações que os dois tiveram, foi devido à queda que sofreram. A pista ficou interditada com congestionamento nos dois sentidos da BR-060. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A Polícia Civil e Perícia Criminal também foram ao local do acidente.



Comunicar erro




VEJA MAIS