• Paraíso17

PMR apreende 3 mil pacotes de cigarros em dois carros em Dourados

O autor, foragido da Justiça, informou aos policiais que buscou o veículo pronto em Ponta Porã, para entregá-lo em Dourados, por R$ 500
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
16/10/2020 14h00
Um contrabandista foi preso / Imagens: PMR/Divulgação

Nesta quinta-feira (15), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) em Dourados apreendeu dois veículo com aproximadamente 3 mil pacotes de cigarro e prendeu um contrabandista, de 29 anos, que se encontrava evadido do sistema prisional.

 

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe policial realizava policiamento na MS-379, momento em que avistou dois veículos que se deslocavam no sentido Laguna Carapã a Dourados, realizando retorno.

 

A equipe realizou acompanhamento tático por alguns quilômetros, momento em que um dos contrabandistas abandonou o veículo, um GM/Classica, com placas de Maracajú, ainda em movimento e fugiu a pé, adentrando um canavial às margens da rodovia.

 

Logo em seguida, os policiais lograram êxito em abordar o segundo veículo, um Ford/Fiesta, com placas de Tupã (SP), tendo como condutor, um morador de Dourados. Em vistoria aos veículos, foi constatado o carregamento de cigarros, aproximadamente 1.500 pacotes em cada. Em checagens aos sistemas policiais, foi constatado também que o autor era foragido do sistema prisional.

 

Questionado, o autor informou aos policiais que buscou o veículo pronto em Ponta Porã, para entregá-lo em Dourados, pela quantia de R$ 500.

 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhando juntamente com os veículos e os cigarros para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.



Comunicar erro




VEJA MAIS