• Paraíso17

Adesivagem com Hashioka reúne centenas de pessoas

Ação aconteceu na manhã deste sábado (17), na Moura Andrade
Da Assessoria / Imagens: Natalho Cuer/Divulgação
17/10/2020 16h00
Roberto Hashioka e Quemuel Alencar / Imagens: Natalho Cuer/Divulgação

Aconteceu na manhã deste sábado (17), uma grande adesivagem promovida pela coligação Pelo Progresso de Nova Andradina, encabeçada pelas candidaturas de Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar, candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

 

Realizada em frente ao Museu Municipal, a atividade reuniu centenas de correligionários, militantes e simpatizantes da candidatura, que colaram adesivos e fizeram contato com os eleitores que por ali transitaram.

 

Foi a primeira grande atividade pública da campanha, e segundo Roberto Hashioka, muitas outras ainda virão. “Aproveitamos o sábado de sol para reunir os companheiros campanha e promover nossas propostas e candidatos. A resposta das pessoas foi muito boa, com grande aceitação de nossos adesivos e materiais. E esse vai ser o espírito de nossa campanha até o dia da eleição: discutindo propostas, respeitando as pessoas e com muita garra e alegria”, comentou o candidato a prefeito.

 

Vale ressaltar que o evento obedeceu aos protocolos de biossegurança do coronavírus, como o uso de máscaras, álcool em gel e mínimo distanciamento social.



Comunicar erro




VEJA MAIS