Mulher não aceita fim de relacionamento e ameaça esposo de morte em Ivinhema

Suspeita, de 35 anos, chegou a atear fogo nas roupas e documentos da vítima

Da Redação


Um homem, de 30 anos, registrou uma ocorrência na Polícia Civil em Ivinhema, onde relatou que vive em união estável com uma mulher, de 35 anos, há cinco anos e que estão em processo de separação, pois brigas e desentendimentos entre o casal, inclusive sua esposa ateou fogo em suas roupas e documentos pessoais e que por esse motivo resolveu alugar outra casa para morar.

Segundo o “Ivinoticias”, o homem na última semana foi retirar seus pertences da residência localizada a rua Otacilio Lopes da Piedade, bairro Itapoã. Como a mulher não aceita o fim do relacionamento, já estava bastante alterada, pegou uma faca e desferiu um golpe em seu braço causando um corte, tendo que ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco para atendimento médico.

A vítima ainda salientou que sua esposa proferiu ameaças de morte dizendo: "Vou te matar e colocar fogo na casa". Diante disso, resolveu registrar o boletim de ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!