• Paraíso17

Policiais civis resgatam idoso de cárcere privado e maus tratos em Bataguassu

A mulher, de 57 anos, foi autuada em flagrante pela autoridade policial
Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
22/10/2020 10h19
Resgate foi realizado pelo SIG de Bataguassu / Imagens: Polícia Civil/Divulgação

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil resgatou, nesta quarta-feira (21), um idoso, de 82 anos, vítima de maus-tratos que se encontrava em cárcere privado em uma casa no Jardim Acapulco, em Bataguassu.

 

A equipe foi acionada pelo Creas (Centro de Referência e Assistência Social) do município para auxiliar em uma averiguação de denúncia. No local, uma mulher, de 57 anos, atendeu os agentes e, ao ser questionada, negou ter qualquer idoso na residência, sendo que, diante das denúncias e das fundadas suspeitas, a equipe de policiais civis adentrou a casa e localizou a vítima, que estava com aparência debilitada e pediu ajuda aos policiais para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas.

 

A vítima foi resgatada pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado imediatamente para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde da vítima.

 

A mulher, de 57 anos, foi autuada em flagrante pela autoridade policial nos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual depois de concluídas as investigações.



Comunicar erro




VEJA MAIS