Ação conjunta apreende revólver, munições e recupera veículo em Mundo Novo

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal), em ação conjunta com a Polícia Militar e a Receita Federal, apreendeu um revólver, munições e recuperou um veículo que seria levado para a fronteira, na noite desta quarta-feira (21), em Mundo Novo.

Os policiais receberam informações sobre o roubo de um Toyota/Corolla e um VW/Gol, com placas de Eldorado. A equipe, com o apoio da Receita Federal e da Polícia Militar, realizou a abordagem ao Gol, na BR-163.

Questionado, o condutor confessou ter sido contratado para transportar o veículo até a fronteira com o Paraguai. No carro, foram encontrados um revólver, munições, documentos e pertences da vítima do roubo. O outro veículo não foi localizado.

Diante do flagrante, o envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil em Eldorado e pode responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!