Prefeitura de Batayporã paga primeira parcela do 13º salário da municipalidade

Da Redação


A Prefeitura Municipal de Batayporã, está realizando o pagamento da primeira parcela do 13º salário, referente ao ano de 2020, e estes valores estarão disponíveis nas contas do servidores a partir desta sexta-feira (23).

O Secretário de Administração Planejamento e Finanças, Ney Olegário, destaca que antecipar 50% do décimo terceiro além de ser um reforço financeiro para os servidores, mostra também a estabilidade nas contas do município. O secretário informa ainda que, a segunda parcela do 13º salário será depositada no mês de dezembro.

O montante pago visa gerar um fôlego financeiro à economia local, contribuindo assim para minimizar os impactos causados pelo novo Coronavírus (Covid-19). Olegário afirma ainda, que os recursos utilizados não são oriundos dos repasses para o covid, e sim de outras fonte de receitas municipais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!