Em Bataguassu, homem invade casa da ex e fere atual da mulher com 7 facadas

Caso ocorreu na manhã deste domingo (25) no Jardim Campo Grande

Da Redação


Homem, de 33 anos, foi ferido com sete facadas na manhã deste domingo (25), numa residência localizada a rua Quenenciano Cecílio de Lima, no Jardim Campo Grande, em Bataguassu.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi casado com uma mulher, de 29 anos, e que passaram cinco meses separados. Nesse intervalo, ela conheceu o autor da tentativa de homicídio, de 27 anos. Eles chegaram a namorar, mas a mulher não quis prosseguir com o relacionamento.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima encontrou a ex-mulher num bar e começaram a conversar para reatar o casamento. Eles foram para a casa dela e acabaram dormindo. Por volta das 7h, acordaram com barulho na porta.

Ao abrir a porta, o casal foi surpreendido pelo ex-namorado da mulher, com uma faca na mão. Ele feriu a vítima com sete facadas, sendo dois golpes no braço direito na altura do ombro e mais quatro facadas nas costas também na altura do ombro e uma facada na costela do lado esquerdo sendo este de maior gravidade, as outras facadas sem muita gravidade atingindo apenas os músculos superficialmente e agrediu a ex a socos e chutes.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade. A mulher não sofreu lesões. O autor fugiu após o crime. Com informações do Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!