• Paraíso17

Investigação termina com apreensão de adolescente, drogas, arma e munições

Da Redação / Imagens: Osvaldo Duarte
30/10/2020 12h00

Atividades investigativas do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados terminou com a apreensão de um adolescente, de 17 anos, cocaína, maconha, arma, munições e objetos possivelmente usados como moeda de troca do tráfico. 

 

Uma adolescente também, de 17 anos, e uma jovem, de 24 anos, chegaram a ser detidas, mas devem ser ouvidas como testemunhas e liberadas, informou o “Dourados News”. 

 

A ação teve início em abordagem realizada em residência localizada na rua Demeciano de Matos Pereira, em Dourados, que já estava sendo investigada pelos policiais civis. 

 

A adolescente e a mulher, de 24 anos, foram encontradas na casa onde foram apreendidos quatro tabletes de maconha pesando 2,8 quilos da droga e uma caixa com porções de maconha. 

 

Elas alegaram que o entorpecente pertencia ao irmão de uma delas, o adolescente de 17 anos. Os policiais identificaram o indivíduo na mesma via da residência momentos depois. 

 

Com ele foi encontrado cinco papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, uma munição para calibre 38, 20 munições para calibre .40, dois controles de jogo, um notebook, uma televisão, um aparelho rádio transmissor e uma balança de precisão. 

 

O adolescente deverá responder a procedimento análogo ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 



Comunicar erro




VEJA MAIS