• Paraíso17

Homem que ameaçava e mantinha esposa em cárcere privado é preso em MS

Armas de fogo foram apreendidas no local
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
20/11/2020 13h30
Armas utilizadas pelo autor para ameaçar a vítima / Imagens: PM/Divulgação

Nesta quinta-feira (19), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de um homem que mantinha em sua residência, duas armas longas, e não permitia que sua companheira deixasse o local, mantendo-a sob ameaça, em Anastácio.

 

O fato ocorreu em uma chácara próximo ao km 21, onde segundo denúncias, um homem mantinha sua esposa sob cárcere privado. A equipe policial foi até o local averiguar a situação e encontrou uma mulher, de 30 anos, esperando em frente ao referido local.

 

Ela informou aos policiais militares que seu companheiro, um homem, de 43 anos, não a deixa sair de casa, ameaçando-a de morte a todo tempo. Disse também que ele possuía duas armas fogo e ao ver a movimentação da viatura, fugiu. Permitiu que a equipe entrasse na residência e mostrou onde se encontravam duas armas.

 

Após a apreensão dos objetos, a Força Tática realizou rondas pelas imediações da chácara e obteve êxito em encontrar o autor escondido em um mandiocal. Ao ser questionado sobre a conduta que lhe foi imputada, respondeu que as armas não são de sua propriedade.

 

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.



Comunicar erro




VEJA MAIS