PRF apreende 8,3 quilos de cocaína com estrangeiros na BR-262

Suspeitos estavam em um carro de aplicativo

Luis Gustavo, Da Redação


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 8,3 quilos de cocaína com quatro estrangeiros, no início da noite desta quinta-feira (26), em Água Clara.

Os policiais rodoviários federais abordaram, na BR-262, um Renault/Sandero. O condutor, de 30 anos, declarou ser motorista de aplicativo e estaria realizando o transporte de passageiros de Corumbá até Campo Grande, inicialmente. Disse também que durante o trajeto, foi solicitado que embarcasse mais duas passageiras e estendesse a corrida até Araçatuba (SP).

No veículo, estavam três bolivianas, de 27, 24, 23 anos, e um colombiano, de 34 anos. Durante entrevista com os passageiros, todos apresentaram bastante nervosismo e contradições sobre a origem, destino e motivos da viagem.

Diante das suspeitas, a equipe realizou uma busca nas bagagens e encontrou a cocaína oculta em várias caixas de produtos alimentícios. Ao todo, foram apreendidos 8,3 quilos da droga.

Os passageiros alegaram na~o serem proprieta´rios das malas. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o ilícito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!