Homem tenta se matar em lagoa no Assentamento Teijin

Populares contiveram até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar

Da Redação


Um homem, de 34 anos, alagoano, tentou se matar no início da manhã deste domingo (29), em uma lagoa localizada na Linha Esperança, a um quilômetro da rodovia MS-134, no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

O Jornal da Nova apurou que populares passavam pelo local conhecido como “Lago do Arroz”, viram quando ele se atirou na lagoa. Assim que perceberam que não eram um simples nado, retiraram ele de dentro das águas.

O Corpo de Bombeiros Militar do distrito foi acionado, mas até a chegada no local, ele tentou novamente, mas foi contido pelas pessoas.

 A equipe dos Bombeiros socorreu a vítima até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina. Ele não fala o motivo, parece ter ingerido bebida alcoólica e fala embaraçosa.

Esta lagoa é a mesma onde ocorreu um tribunal do crime no dia 14 de dezembro de 2019, tendo como vítima uma mulher.

Vítima foi socorrida até ao Pronto Socorro do Hospital Regional - Foto: Jornal da Nova

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188;

Via chat clique aqui;

Via e-mail clique aqui.

Vítima sendo resgatada pelos Bombeiros - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!