Em Nova Andradina, Força Tática recupera veículo tomado de assalto

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), próximo ao Cemitério
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
30/11/2020 18h36

Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recuperou, um veículo GM/Monza, tomado de assalto na madrugada deste domingo (29), ocorrido nas proximidades do Cemitério Municipal. Um suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Os policiais receberam informações da central 190, que uma mulher, de 44 anos, teve seu veículo roubado na rua Antônio Duarte, próximo ao Cemitério Municipal de Nova Andradina.

 

A vítima relatou aos policiais que o autor do roubo era um indivíduo de cor branca, baixa estatura e com um capuz na cabeça, momento que a abordou com uma arma de fogo e a ameaçou dizendo: “Perdeu, perdeu, desce do carro que vou levá-lo, e isso é rápido...”, tomando o veículo e seguindo em direção a área central da cidade.

 

Diante das informações, a equipe passou a fazer rondas pelo bairro Argemiro Ortega, quando na rua Elizeu Silva Ribeiro, localizou o automóvel e realizou a abordagem. Na direção estava um homem, de 29 anos, muito conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio.

 

Aos policiais ele relatou que havia pego o veículo de um adolescente, de 17 anos, na Praça do bairro Durval Andrade Filho e estava conduzindo até a casa de uma tia.

 

Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por receptação. A Polícia Civil investiga a autoria do crime.



Comunicar erro




VEJA MAIS