Jovem de 17 anos morre após o carro que viajava tombar em Amambai

Acidente aconteceu na rodovia MS-485 que liga Amambai a Aral Moreira, região de acesso à Escola Agrícola
Da Redação / Imagens: Redes sociais
10/01/2021 06h39

Uma fatalidade marcou Amambai no final da tarde deste sábado (9), quando um acidente de trânsito ceifou a vida de uma adolescente, de 17 anos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o tombamento do veículo, VW/Polo Sedan, cor prata, placas de Foz do Iguaçu (PR), aconteceu na rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, que é de chão, na região próxima ao acesso à Escola Agrícola.

 

De acordo com a corporação, quando o carro tombou, Luana Calixto Bampi, de 17 anos, que estava do lado do carona, teria batido com a cabeça, sofrendo TCE (Traumatismo Cranioencefálico), vindo a óbito no local.

 

Já a condutora do veículo, uma jovem, de 20 anos, a exemplo de Luana, moradora em Amambai, teria saído sem lesões aparentes do acidente, segundo os bombeiros.

 

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos e um laudo técnico deverá apontar as reais causas do acidente.

 

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros Militar o tombamento (quando o veículo fica de lado) ocorreu quando as jovens retornavam de uma cachoeira situada no Rio Amambai. Com informações de A Gazeta News

Acidente foi numa estrada cascalhada em Amambai - Foto: A Gazeta News

 



Comunicar erro




VEJA MAIS