Rede Municipal de Ensino recebe matrículas até dia 25 de janeiro

São ofertadas mais de 1.300 vagas distribuídas entre Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação Especial
Ascom/PMB / Imagens: PMB/Divulgação
13/01/2021 07h00

A Rede Municipal de Ensino (REME) de Batayporã iniciou o período de matrículas para o ano letivo de 2021 na última segunda-feira (11). O prazo para garantir uma vaga nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação Especial segue até o dia 25 de janeiro.

 

Ao todo, são ofertadas mais de 1.350 vagas, das quais mais de 600 são destinadas aos Centros de Educação Infantil (Ceinf) Benedita Figueiró de Oliveira e Shiozo Takahashi. Outras cerca de 600 vagas atendem do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental I na Escola Municipal Anízio Teixeira da Silva e 80 vagas são disponibilizadas na Escola de Educação Especial Luz do Amanhã.

 

Para realizar a matrícula, é necessário que os pais ou responsável legal compareçam à secretaria escolar portando comprovante de residência, certidão de nascimento e carteira de vacinação do estudante. A previsão é de que os alunos retornem às aulas em 22 de fevereiro.

 

“A intenção é voltar gradativamente, em sistema híbrido”, explicou a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Scarlat. Conforme a gestora, a pasta tem se empenhado para garantir segurança aos estudantes, professores e equipe técnica diante da pandemia do novo Coronavírus e deve confirmar os protocolos sanitários e de ensino nos próximos dias.



Comunicar erro




VEJA MAIS