Moradores de Casa Verde reclamam de casas alagadas e ruas esburacadas

A previsão do tempo para a região ainda é de chuva
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
13/01/2021 14h00
Algumas ruas do distrito estão sem condições de tráfego / Imagens: Jornal da Nova

As chuvas que têm caído nos últimos dias causaram prejuízos aos moradores de Nova Casa Verde, distrito localizado a 56 quilômetros de Nova Andradina.

 

Imagens enviadas à redação do Jornal da Nova mostram populares utilizando caiaques na avenida Nova Andradina, esquina com a rua Rio de Janeiro. Também há vários registros de outras ruas totalmente esburacadas, sem condições de tráfego.

 

Em outro vídeo, uma casa na rua Dionísio Ribeiro, no Jardim Primavera, foi tomada pelas águas e a moradora, que reside o local com três filhos, teve seus móveis danificados.

 

Nesta quarta-feira (13) ainda há risco de temporais em toda a região do Vale do Ivinhema, com chuvas entre 50 e 100 milímetros e ventos que podem variar entre 60 a 100 km/h, conforme previu o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Outro lado

A Semusp (Secretaria de Serviços Públicos) por meio do secretário Roberto Ginell, no período chuvoso sempre as estradas de terra sofrem com o alto volume de águas, mas que já vai empenhar uma equipe para realizar os serviços em Casa Verde. Quanto aos alagamentos nas residências, uma equipe estará indo in loco para realizar uma avaliação dos problemas.



Galeria de Imagens / Imagens: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS