DOF prende duas pessoas transportando skunk e haxixe em ônibus

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações do Fronteira) prenderam na manhã de hoje (14), duas pessoas por tráfico de drogas em Amambai. As prisões aconteceram em um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia a Campo Grande. Com elas foram apreendidos skunk e haxixe.

A ação que aconteceu durante Operação Hórus no município resultou na prisão de uma mulher, de 24 anos, que transportava uma mala com 30 volumes de skunk que totalizaram mais de 13 quilos. Ela disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia de um desconhecido e levaria até Dourados.

Já com outro passageiro que estava no ônibus, um homem, de 31 anos, os policiais encontram dois quilos de haxixe. A droga estava escondida nas solas dos sapatos que ele calçava. O detido disse que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande e posteriormente para Anastácio onde morava.

Os presos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!