Motociclista é preso por embriaguez, resistência e ameaça em Bataguassu

Da Redação


No final da noite de quarta-feira (13), a Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem, de 28 anos, pilotando uma motocicleta sob influência de álcool. Ele também resistiu a prisão e proferiu ameaças.  

Os policiais realizavam rondas pelo Jardim Campo Grande, quando se depararam com dois indivíduos numa motocicleta modelo Honda de cor preta. O veículo estava com o silenciador do escapamento alterado, o que motivou a abordagem. Durante os procedimentos, o condutor passou a questionar o serviço policial e neste momento, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao receber voz de prisão, o homem investiu contra a equipe com socos e empurrões, sendo necessário uso de força física por parte dos policiais para imobilizá-lo e contê-lo. Ele foi convidado a submeter-se ao teste do bafômetro e se recusou. Foi confeccionado então o TCE (Termo de Constatação de Embriaguez) e realizado todos os procedimentos administrativos pertinentes, previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia, o indivíduo proferiu ameaças diretas à guarnição. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!