Beleza nova-andradinense: Prefeito recebe visita da representante do estado no Miss Teen Nacional

A votação pelo aplicativo Instagran será uma das etapas para escolha da vencedora do concurso. Então, quer ajudá-la a conquistar este título? Seja um(a) seguidor(a) de @marianamoura10

Cogecom


O Prefeito José Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete a visita especial de Mariana de Moura Ferreira Brito, representante do estado de Mato Grosso do Sul no concurso Miss Teen Nacional 2021.

Acompanhada por sua mãe, Elenice Ferreira, a bela jovem de 14 anos contou um pouco sobre a sua trajetória até chegar ao concurso nacional de Miss Teen, com destaque a duas conquistas mais recentes: a coroa de Miss Nova Andradina 2019-2020 e Miss Mato Grosso do Sul 2020-2021.

“Entrei no mundo miss por causa do meu biótipo físico. Na escola sofri muito bullying por ser alta e magra, diferente dos colegas. Mas, me encontrei nas passarelas”, revela a nova-andradinense.

Sempre alegre e sorridente, Mariana afirmou ainda que está imensamente feliz em ser a representante de MS num concurso de nível nacional, o “pequeno Miss Brasil”, que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, em Curitiba (PR).

O Prefeito Gilberto Garcia agradeceu sua visita e desejou-lhe boa sorte. “Agradecemos por levar consigo o nome de nossa cidade, exaltando não apenas a beleza da mulher nova-andradinense, como também a simpatia, a elegância, o belo sorriso, a confiança e tantos outros atributos decisivos para ser uma miss. Estaremos torcendo por você”, destacou.

Em tempos de pandemia, o aplicativo Instagran será uma das etapas para escolha da vencedora do concurso. Então, quem quiser ajudar a bela Mariana a conquistar mais este título é só se tornar seu (ua) seguidor (a) na página @marianamoura10, pois a votação vai acontecer através dessa ferramenta virtual. “No dia do evento, você poderá dar seu voto pelo instagran. Acompanhe a nossa página que estaremos postando tudo sobre a nossa preparação para o concurso e como você pode participar”, declarou, já agradecendo a toda população pelo apoio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!