Morador de Ivinhema é preso com grande quantidade de maconha em Nova Andradina

As drogas saíram de Ivinhema e seriam levadas para o Estado de Minas Gerais

Luis Gustavo, Da Redação


Walisson Tiago da Silva , de 27 anos, morador em Ivinhema, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), ao ser flagrado transportando grande quantidade de maconha e skunk, na rodovia MS-134, entre Nova Andradina e distrito de Nova Casa Verde.


O suspeito alegou que pegou as drogas na cidade de Ivinhema, no bairro Guiraí, e seguia com destino a Iturama (MG). Disse ainda que aceitou o serviço pela primeira vez porque tinha dívidas de pensão e estava desempregado e no final da entrega receberia R$ 1 mil.

A Ford/F-4000, com placas de Chapadão do Sul, era rebocada por um guincho contratado em Nova Andradina e possuía freezers e geladeiras velhas lotadas de drogas e também um fundo falso na carroceria, onde eram transportados os entorpecentes. 

O motorista do guincho não sabia da existência das drogas. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. A maconha pesou 1.253 quilos e 52,800 quilos de skunk.

Momento em que o suspeito descia da viatura - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!