PRF detém caminhoneiro sem CNH que tentou fugir de fiscalização em Campo Grande

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou, nesta quinta-feira (21), um motorista de caminhão sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que tentou fugir da fiscalização, em Campo Grande.

Os policiais fiscalizavam na BR-163, quando deram ordem de parada a um caminhão VW/8.150, placas de Campo Grande. O motorista, de 35 anos, não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o suspeito entrou na área urbana, cometendo diversas infrações de trânsito, colocando em risco os demais veículos.

Já na avenida Cônsul Assaf Trad, o condutor abandonou o caminhão e tentou fugir a pé, porém foi alcançado e detido. Ele não possuía CNH e recebeu diversas autuações, incluindo dirigir sem CNH ou com o documento de habilitação cassado e por dirigir gerando perigo de dano. O caminhão foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!