Em Ivinhema, homem é preso por tráfico e violência doméstica

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
22/02/2021 18h00

Na noite de ontem (21), um jovem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar de Ivinhema por tráfico de drogas e violência doméstica.

 

Após receberem denúncia sobre uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, os policiais foram para o local e recebidos pela vítima, de 23 anos, relatando sobre a agressão de seu marido, o que lhe causou ferimento em seu olho direito.

 

O autor não estava mais no local e havia levado com ele uma filha do casal de apenas um ano e cinco meses. Após diligências, o suspeito foi encontrado juntamente com a criança na avenida Brasil daquela cidade. Na posse da criança e com o autor detido, retornaram na casa da vítima para pegar os documentos.

 

Com autorização da mulher, a equipe policial entrou no imóvel e durante a procura pelos documentos, foi localizado no armário da cozinha 11 porções de crack, prontas para serem comercializadas.

 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital e o autor foi encaminhado juntamente com droga à Delegacia de Polícia Civil.



Comunicar erro




VEJA MAIS