Centro de Especialidades Médicas deve ser reinaugurado em abril

Funcionário efetivo da Prefeitura de Nova Andradina, Dr. Sandro Hoici atua como urologista no CEM

CMNA


Em visita às obras de revitalização do Centro de Especialidades Médicas (CEM), o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) foi informado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Julio Cesar, de que a unidade deverá ser reinaugurada em abril.

A visita também contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, e da equipe técnica de engenharia responsável pela reforma, além do presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e do vereador Pedro Soares (PSD).

Funcionário efetivo da Prefeitura de Nova Andradina, Dr. Sandro atua como urologista no CEM e, desde que assumiu seu primeiro mandato como vereador, tem indicado a necessidade de o poder público construir uma nova sede para o centro.

“Não fomos contemplados na totalidade do nosso pedido, mas vemos na reforma um grande avanço, uma vez que os profissionais terão melhores condições para trabalhar e a população um espaço adequado para o seu atendimento”, destacou o parlamentar.

O próximo desafio, ressaltou o vereador, está na aquisição de novos equipamentos e mobiliário para a unidade. “Um dos objetivos da nossa visita é justamente esse, verificar as necessidades e unir esforços para que cada vereador consiga viabilizar emendas junto aos seus deputados para estruturarmos o CEM com novos equipamentos e mobiliário”, completou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!