Com Covid-19, ator Paulo Gustavo é entubado em hospital no Rio

A informação foi confirmada pela assessoria do ator; família agradece aos fãs 'pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias'
Da Redação / Imagens: Divulgação/Instagram
22/03/2021 07h04
Ator Paulo Gustavo / Imagens: Divulgação/Instagram

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, internado desde sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19, foi entubado neste domingo (21). A informação foi confirmada pela assessoria do ator.

 

No mesmo comunicado, a família agradece aos fãs "pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".

 

Por meio de uma rede social, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

 

"Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", diz um trecho da mensagem.

 

Na sexta-feira, Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico", segundo seus médicos.

 

Pior fim de semana da pandemia

O Brasil registrou 1.290 mortes por Covid-19 de sábado (20) para domingo (21), segundo dados do Ministério da Saúde. Foram 47.774 novos casos da doença no mesmo período.

 

Em meio a escalada de mortes e casos, esse foi o pior final de semana em número de mortes desde o início da pandemia - foram 3.728 óbitos por Covid-19 em 48 horas.

 

Com os dados divulgados, o país soma 294.042 mortes em decorrência da Covid-19 e 11.998.233 casos da doença.  Até então, o domingo mais letal da pandemia havia acontecido no dia 14, com 1.138 mortes.

 

Nos últimos sete dias, o Brasil registrou 15.813 óbitos. Apenas para efeito de comparação, na semana passada, nos sete dias, foram 12.818 mortes.



Comunicar erro




VEJA MAIS