Fotojornalista Oscalino Rezende morre aos 66 anos de covid-19

Profissional conhecido no meio político de MS estava internado há três semanas
Campo Grande News / Imagens: Sindjor/Divulgação
03/04/2021 10h04
Oscalino participou de grandes coberturas políticas, em Mato Grosso do Sul / Imagens: Sindjor/Divulgação

Aos 66 anos, morreu na noite de ontem (2), em Campo Grande, Oscalino Rezende, fotojornalista reconhecido por seu trabalho no cenário político de Mato Grosso do Sul. Oscalino estava internado há três semanas, devido à complicações provocadas pela covid-19.

 

A morte do profissional foi confirmada pelo Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul), que lamentou a perda em publicações nas redes sociais.

 

Oscalino ficou internado por três semanas no Hospital Regional de Campo Grande. Conforme nota do sindicato, a situação da doença vinha se agravando, chegando a comprometer o sistema respiratório e renal.

 

Na quinta-feira (1º), equipe médica da unidade de saúde já havia comunicado a família sobre o quadro irreversível, tendo o óbito sido confirmado no dia seguinte.

 

“Sempre prestativo, Oscalino era presença frequente nos acontecimentos da Assembleia Legislativa, Governadoria e Câmaras de Vereadores do Estado. Uma pessoa que exalava humildade e profissionalismo, nunca deixava de atender um chamado de cobertura seja em qual município fosse, sabia o nome de cada vereador e não perdia nenhum aniversário de cidade interiorana”, destacou o Sindjor, em nota.



Comunicar erro




VEJA MAIS