Defron fecha entreposto de distribuição de drogas em aldeia

Da Redação / Imagens: Defron/Divulgação
07/04/2021 07h16

Durante diligências no âmbito da “Operação Hórus”, investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) fecharam, na segunda-feira (5), um entreposto de distribuição de drogas e efetuaram a prisão de três suspeitos e a apreensão de um adolescente e grande quantidade de drogas. 

 

Ao investigar denúncia de que um menor estaria atuando como vigia de drogas armazenadas em uma casa abandonada localizada no bairro Estrela Rory, em Dourados, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha e um menor de idade que estava no local.

 

Em continuidade, os policiais deslocaram-se até a residência de um dos indivíduos que contratou o menor para atuar como vigia, local onde apreendeu mais dois tabletes de maconha. O menor e o indivíduo preso apontaram que a maconha teria vindo de um imóvel localizado na Aldeia Jaguapiru, que além de abastecer essa localidade com a droga serviria como um entreposto de armazenamento para traficantes residentes em Dourados.

 

Ao se deslocar para a aldeia, a policiais da Defron apreenderam 25 quilos de maconha, sendo que grande parte se encontrava fracionada para a venda. No imóvel onde foi apreendido o entorpecente foram encontradas duas balanças de precisão e grande quantidade de plástico-filme, utilizado para embalar as porções de entorpecente.

 

Os maiores de idade foram presos e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção do menor. Já o adolescente foi apreendido pela prática de ato infracional análogo à prática de tráfico de drogas, sendo encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação). 



Comunicar erro




VEJA MAIS