Defron apreende mais de 800 kg de maconha em propriedade rural e prende 4 pessoas

Da Redação / Imagens: Defron/Divulgação
07/04/2021 17h18

Investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), no âmbito da Operação Hórus apreendeu, nesta terça-feira (6), mais de 800 quilos de maconha que estavam armazenados em uma propriedade rural localizada em Paranhos e efetuou a prisão de quatro suspeitos. 

 

Agentes realizaram a incursão em uma propriedade rural localizada na Linha Internacional, na divisa entre o município de Paranhos com o Paraguai. No local encontravam-se quatro indivíduos, três sul-mato-grossenses e um oriundo de Santa Catarina. Dentro de um barracão foram encontrados vários fardos de maconha, que pesados totalizaram 885 quilos.

 

Segundo um dos presos, a droga seria embarcada naquela noite em um caminhão, e teria como destino outro Estado, que não soube apontar. Outro suspeito relatou que na manhã do dia anterior a prisão, foram retirados cerca de 700 quilos de maconha, que foram enviados para Campo Grande.

 

As investigações apontam que a propriedade rural seria utilizada por uma facção criminosa para enviar carregamentos de maconha, haxixe e skunk para diversos Estados da Federação.

 

A droga apreendida é avaliada em mais de R$ 1,5 milhão. O quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. 



Comunicar erro




VEJA MAIS