Defron apreende 130 quilos de maconha e efetua a prisão de dois suspeitos na divida de Ponta Porã com Paraguai

Da Redação


Na quinta-feira (8), investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) ao realizar diligências em Ponta Porã, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, 130 quilos de maconha e efetuou a prisão de dois indivíduos de nacionalidade paraguaia.

Ao realizar diligências em Ponta Porã, equipe policial visualizou dois indivíduos que estavam em um VW/Gol, com placas de Aral Moreira, os quais, ao visualizarem a viatura, desceram do automóvel e saíram caminhando pela via pública, rumo à fronteira com o Paraguai. Em razão da atitude suspeita, os dois indivíduos foram abordados antes de entraram no Paraguai e, ao ser vistoriado o automóvel, os policiais identificaram que no seu interior havia centenas de tabletes de maconha.

Questionados, os dois indivíduos, de nacionalidade paraguaia, disseram que iriam entregar a droga a um comprador brasileiro, sendo que o quilo da droga seria comercializada a R$ 300. Os cidadãos paraguaios foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e posteriormente encaminhados para o presídio em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!