Médico de Nova Andradina é encontrado morto em Bodoquena

Ele foi encontrado dentro da residência que morava naquela cidade

Da Redação


O médico e veterinário Eduardo Fernandes Gandolfo, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada a rua Miguel José Fagundes na cidade de Bodoquena por volta das 6h deste domingo (11). Ele é natural e possui familiares em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o seu corpo foi encontrado por uma amiga, que foi até ao local a pedido do amigo dele [Eduardo] também médico, que tentou contato com a vítima logo pela manhã, mas sem sucesso. Devido ao não atendimento, esse médico solicitou a amiga que fosse até residência e, chegando ao local, deparou-se com o corpo dependurado na corda amarrada na cobertura do imóvel.

Eduardo Gandolfo morava com outro médico, mas no momento em que foi encontrado morto, o amigo havia ido pescar em um pesqueiro. 

A Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas e trabalharam no caso. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Miranda, para posteriormente ser liberado para os familiares.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188;

Via chat clique aqui;

Via e-mail clique aqui.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!