Homens são detidos por ameaça e porte de armas em Ivinhema

Da Redação


Dois homens, de 42 e 54 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Ivinhema, após ameaça e porte de arma. O desentendimento aconteceu na rua Caetano Garridon, no bairro José Mario Piereti, na noite desta quarta-feira (14).

De acordo com as informações policiais, um dos autores havia ido até a casa do outro tirar satisfação acerca de uma ameaça. Ao chegar no local, os policiais avistaram um deles em posse de uma espingarda modificada para calibre 22.

O que portava a arma disse que ao chegar na residência do outro para tirar satisfação, foi recebido pelo mesmo com uma faca em mãos, sendo que nesse momento pegou a arma para se proteger.

Um dos autores, proprietário da casa, ele não teria ameaçado e sim uma terceira pessoa que reside juntamente na casa, que tal ameaça foi devido ele ter abusado sexualmente de sua filha há algum tempo atrás, caso esse que está tramitando na Justiça e por isso, houve a ameaça.

No calor dos fatos, o proprietário da casa furou os pneus de um veículo VW/Kombi do outro autor. A Polícia Militar realizou uma revista no interior da Kombi e localizou algumas facas e uma munição calibre 22 intacta.

Os envolvidos foram encaminhadas juntamente com a arma e os objetos localizados para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!