Passageiro de ônibus é preso com pacotes de cocaína amarrados nas pernas em Ponta Porã

Suspeito disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: DOF/Divulgação
16/04/2021 16h30
O produto estava preso nas pernas do indivíduo / Imagens: DOF/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (16), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem, de 37 anos, seguindo para o Mato Grosso com dois pacotes de cocaína e um pacote de pasta base de cocaína. Ele estava em um ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande.

 

O fato ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Na abordagem, os policiais notaram a agitação e o nervosismo de um dos passageiros. Após vistoria, foram encontrados 1,616 quilos de cocaína distribuídos em dois pacotes e 583 gramas de pasta base de cocaína, em outro pacote. O produto estava preso nas pernas do indivíduo.

 

À polícia, o homem disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o homem permaneceu à disposição da polícia judiciária.



Comunicar erro




VEJA MAIS