Ação policial conjunta cumpre mandados de busca e apreensão em Bataguassu

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
01/05/2021 18h00

No final da tarde de sexta-feira (30), uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, com o apoio do canil do 2º Batalhão de Três Lagoas cumpriram, mandados de buscas e apreensões, em Bataguassu.

 

As ações ocorreram em residências localizadas no Jardim Campo Grande e Jardim São João. Em buscas nas residências localizadas no Jardim Campo Grande, as equipes localizaram, com o apoio do Grupamento de Operações com Cães, pequenas quantidades de maconha e cédulas de dinheiro proveniente do tráfico.

 

Durante as investigações, ficou constatado que os suspeitos realizavam o chamado "tráfico doméstico", onde mantem pequenas quantidades de drogas nas casas, fins de alegarem consumo pessoal em caso de flagrante.

 

Foram apreendidos celulares, os entorpecentes e o dinheiro encontrado. Os aparelhos serão periciados para continuidade das investigações.

 

Participaram da ação os delegados da Polícia Civil, Nilson Martins, Daniel e Robson. Pela Polícia Militar estiveram à frente, o comandante da 7ª CIPM, major Caramalac e o Subcomandante da Unidade, tenente Nascimento.



Galeria de Imagens / Imagens: Polícia Militar/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS