Triângulo amoroso: jovem tenta matar irmão por causa de mulher em Taquarussu

Ele contou à polícia que viu a mulher com seu irmão deitados na cama
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
03/05/2021 10h30
Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

Um jovem identificado como Gustavo de Souza Mendonça, de 20 anos, foi preso e autuado em flagrante, após tentar matar seu próprio irmão, na noite deste domingo (2), na cidade de Taquarussu. A motivação seria uma jovem, de 26 anos, a qual protagonizou um triângulo amoroso na família.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria tentando matar seu outro irmão, de 29 anos, com uma arma de fogo do tipo garrucha, efetuando disparos contra a vítima. Ele contou à polícia que viu a mulher com seu irmão deitados na cama.

 

Gustavo teria efetuado os disparos através do vitro do quarto, contra as vítimas que se encontravam deitadas conversando junto com seus filhos.

 

Após o crime o suspeito fugiu, contudo, foi localizado por seus irmãos minutos mais tarde a uma quadra do local dos fatos e foi preso pela Polícia Militar.

 

Foi encontrado na residência uma pistola de pressão adaptada aparentemente para calibre 22, medindo 11,5 cm de cano, com duas cápsulas deflagradas, uma cápsula encontrada na área do fundo da casa e outra cápsulas dentro do imóvel.

 

Gustavo admitiu que queria matar seu irmão, pois estaria com muita raiva, uma vez que a jovem  prometeu que ficariam juntos. Ele também relatou que teria gasto com mudança R$ 2 mil e de repente, encontra ela e seu irmão juntos na cama, sendo o motivo da tentativa.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

 



Comunicar erro




VEJA MAIS