Traficante abandona moto roubada e carregada com maconha ao perceber barreira do DOF em Maracaju

Ao todo foram apreendidos 130 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 128,7 quilos
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: DOF/Divulgação
03/05/2021 14h00
Veículo foi deixado em um milharal / Imagens: DOF/Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na madrugada de hoje (3), uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, carregada com dois fardos de maconha.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, na região de Maracaju.

 

Dois veículos que seguiam em direção à barreira policial, ao perceberem o bloqueio, desligaram os faróis e adentraram em uma plantação de milho, às margens da rodovia.

 

Durante as buscas pelo local e imediações, os policiais localizaram a motocicleta abandonada, com os dois fardos de maconha. Outros dois fardos da droga foram localizados jogados na plantação. Ao todo foram apreendidos 130 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 128,7 quilos.

 

Nenhuma pessoa foi localizada. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo/Furto ocorrido em Campo Grande.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.



Comunicar erro




VEJA MAIS