Em Bataguassu, mulher foge pulando muro após ex-marido atirar 4 vezes em frente de casa

Vítima era perseguida pelo homem que não aceita fim do relacionamento e ameaçou matar até a filha
Da Redação / Imagens: Arquivo/Polícia Civil/Divulgação
03/05/2021 12h30
Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu / Imagens: Arquivo/Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher, de 32 anos, fugiu pulando o muro da casa onde mora após o ex-marido, um homem, de 32 anos, que não aceita o fim do relacionamento, aparecer em frente ao local e efetuar quatro disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite de ontem (2), em Bataguassu.

 

A polícia foi acionada após moradores informarem que o autor estava perseguindo a ex-mulher. Uma viatura foi até o local, porém não encontrou o homem. Cinco minutos após os policiais saírem do bairro, ele voltou em frente a residência da vítima e atirou quatro vezes.

 

Assustada, a vítima fugiu pulando o muro da casa para não ser morta pelo ex, segundo relatos de testemunhas. A polícia retornou ao endereço e durante buscas pela região, viu o autor saindo da casa de seu pai. Ele foi abordado, mas durante a revista, os militares não encontraram a arma, publicou o “Campo Grande News”.

 

Sem localizar a arma e a vítima, os policiais não prenderam o autor dos disparos e foram embora do local.

 

Horas depois, os militares foram acionados novamente para voltar a residência dos pais do autor que estava ameaçando família de morte.

 

De volta a casa, os policiais encontraram o autor nervoso dizendo que ia matar até mesmo sua filha, se ela não contasse onde estava a mãe.

 

Após as novas ameaças, o autor foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.



Comunicar erro




VEJA MAIS