Carro capota e irmã do ex-prefeito Roberto Nem morre em Campo Grande

Acidente aconteceu na noite de ontem (9), no Km 317 da BR-262, em frente ao IPC Leilões
Da Redação / Imagens: Divulgação
10/05/2021 11h26
Sandra era ocupante do Ford Fiesta e morreu no local / Imagens: Divulgação

Aos 51 anos, Sandra Tavares Almeida Nunes, irmã do ex-prefeito de Taquarussu, Roberto Tavares Almeida, o Roberto Nem, morreu após o Ford/Fiesta que ocupava capotar, na noite de ontem (9), no km 317 da BR-262, em Campo Grande, em frente ao IPC Leilões. O motorista do carro, de 48 anos, sofreu ferimentos leves, foi socorrido à Santa Casa e recebeu alta, por volta das 2h desta segunda-feira (10).

 

Conforme informações do “Campo Grande News”, testemunhas contaram que o condutor seguia no Ford/Fiesta e tinha como passageira Sandra, quando saiu repentinamente das margens da via, sentido Campo Grande e quase causou acidente com um Fiat/Strada. Para evitar a colisão, o motorista manobrou para a pista contrária.

 

Na sequência, segundo testemunhas, o condutor do Fiesta tentou ultrapassar dois veículos pelo acostamento, mas perdeu o controle da direção e o carro capotou. Ele foi socorrido à Santa Casa e Sandra morreu no local. Várias garrafas de cerveja já consumidas foram encontradas no carro. A PRF foi à Santa Casa e fez o teste de alcoolemia no condutor. O resultado foi de 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue. O nome dele não foi informado pela polícia.



Comunicar erro




VEJA MAIS