Vídeo: Após 50 km de perseguição, PMR recupera carro roubado lotado de maconha em Dourados

Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
14/05/2021 10h30

Na quinta-feira (13), em Dourados, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, um veículo roubado carregado com drogas. Condutor conseguiu fugir. A ação foi durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

 

A apreensão ocorreu quando a equipe policial em fiscalização no km 13 da MS-162, tentou abordar o veículo Hyundai/Tucson, que transitava no sentido Itahum a Dourados, mas o condutor ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade por mais ou menos uns 50 km, passando pela MS-379 no trevo de acesso a Laguna Carapã e posteriormente adentrando a BR-463, onde ao perceber que seria alcançado, o ocupante abandonou o veículo, adentrando em uma plantação de milho existente as margens da via. Foram realizadas buscas pela região, no intuito de localizar o autor, porém, a equipe não logrou êxito.

 

Em vistoria no interior do veículo foram localizados diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 470 quilos da droga. Ao realizar a checagem do veículo pelo número do chassi, ficou constatado que estava com placas adulteradas e que se tratava de automóvel com ocorrência de roubo na cidade de Cuiabá (MT).

 

O veículo e a droga foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.



Galeria de Imagens / Imagens: PMR/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS