Em parceria com a Bom Peso, Casa do Trabalhador oferta novas vagas em Batayporã

Ascom/PMB / Imagens: PMB/Divulgação
09/06/2021 16h30
Horário de atendimento vai das 7h às 13h / Imagens: PMB/Divulgação

A Casa do Trabalhador de Batayorã firmou parceria com a indústria Bom Peso, empresa local atuante no setor de produção de rações animais. Agora, as contratações da indústria serão realizadas pelo Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT). Para esta semana, há duas oportunidades disponíveis na função de auxiliar de linha de produção.

 

A empresa seleciona candidatos do sexo masculino. Não é necessário ter experiência para ocupar a vaga. Interessados devem comparecer para cadastro prévio das 7h às 13h portando RG, CPF e carteira de trabalho. É preciso fornecer número de telefone atualizado para contato. A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443-2576.

 

Conforme explicou a gerente da Casa do Trabalhador, Sônia Maria Dias de Souza, mais vagas deverão ser anunciadas nos próximos dias. “É importante que o trabalhador venha até à Casa e atualize seus dados. Pode acontecer que as vagas abertas no dia não permitam o encaminhamento devido aos requisitos exigidos pelo empregador, porém, é necessário que o trabalhador venha sempre que puder. As vagas surgem a qualquer momento e podem ser uma oportunidade para aqueles que não se enquadraram antes”, pontuou.



Comunicar erro




VEJA MAIS