Traficante saca arma para policiais e leva tiros de fuzil na fronteira

Paraguaio de 26 anos usava estacionamento de hotel para entregar cocaína
Da Redação / Imagens: Divulgação
11/06/2021 18h30
Suspeito baleado sendo socorrido pelos Bombeiros / Imagens: Divulgação

O paraguaio Osmar Aguero Sosa, de 26 anos, foi ferido com pelo menos três tiros de fuzil por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na tarde desta sexta-feira (11) em Ponta Porã.

 

Flagrado pelos policiais no estacionamento de um hotel do centro da cidade, ele sacou um revólver calibre 38, mas foi alvejado antes de efetuar disparos e socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã. O comparsa dele, que estava de moto, conseguiu fugir, publicou o “Campo Grande News”.

 

Pelo menos dez quilos de cocaína foram encontrados em compartimento secreto no carro em que estava Osmar Aguero. O acesso ao espaço era feito através de portinhola eletrônica. O inusitado é que um dos tiros acertou o painel do carro e acionou o dispositivo que abriu o esconderijo.

 

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, os policiais já investigavam denúncia de que o traficante usava o estacionamento do hotel para vender cocaína. Quando foi flagrado hoje, ele se preparava para entregar a encomenda. O comprador não foi identificado.



Comunicar erro




VEJA MAIS