Barco da Promoção de aniversário da Casa da Ração está avaliado em R$ 9 mil

Não fique de fora, corra que dá tempo, pois o sorteio do barco de alumínio novinho com carretinha, será no dia 3 de julho, para todos que comprarem qualquer produto da linha FVO alimentos

Informe Publicitário


Avaliado em R$ 9 mil, o “barco de alumínio de 6 metros, novinho e com carretinha” vem atraindo cada dia mais clientes da Casa da Ração. Nas duas lojas, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 410, no centro, e na rua Walter Hubacher, 1778, também no centro, a movimentação de consumidores de Nova Andradina e de outras regiões tem mostrado que a promoção continua superando todas as expectativas.

Diante do aumento da clientela nas lojas, foi reforçado a excelência no atendimento aos consumidores em geral, principalmente os amantes da pescaria, que sonham em ganhar o “barco”, da promoção dos 15 anos da Casa da Ração em Nova Andradina. Quanto aos preços da Casa da Ração, são os mais acessíveis e justos da região, além é claro, da grande variedade de produtos e serviços que a loja dispõe.

Para participar, após a compra de qualquer um dos produtos da linha FVO Alimentos para cães e gatos, de qualquer valor, o cliente vai receber um cupom nos balcões de atendimento. Aí é só preencher, colocar nas urnas e contar com a sorte. O sorteio será realizado no dia 3 de julho, nas dependências de uma das lojas.

Casa da Ração

Casa da Ração dispõe de uma grande variedade de rações e acessórios em sua linha Pet para cachorros, gatos, aves, peixes, hamster, porquinho da índia, coelho, chinchila e répteis, entre vários outros disponíveis aos consumidores.

Banho e Tosa

A Casa da Ração também dispõe de serviço especializado em banho e tosa de animais. Você também vai encontrar uma grande variedade em produtos do ramo. Também dispõe de serviço de entrega como o leva e traz.

Casa da Ração Nova Loja - Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 410 - próximo ao Faros Conveniência. Fones (67) 3441-0878 e (67) 99942-0798.

Casa da Ração Loja 01 - Rua Walter Hubacher, nº 1778 – Centro de Nova
Andradina. Fone: (67) 3441-9129.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!