Defron descobre entreposto, prende duas pessoas e apreende mais de 300 kg de drogas em Coronel Sapucaia

Da Redação


Em Coronel Sapucaia, cidade que faz divisa com o Paraguai, investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam, carga de maconha e de skunk em imóvel. Dois homens foram presos.

Por volta das 15h desta segunda-feira (14), depois de monitorar um imóvel localizado no Jardim das Palmeiras, por indícios de que ali funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, policiais da Defron realizaram incursão no local.

Logo na varanda do imóvel foram identificados fardos de maconha e sacolas com grande quantidade de skunk. Duas pessoas foram presas, sendo dois homens, ambos de nacionalidade paraguaia, com 32 anos.

A droga totalizou 302 quilos de maconha e 51 quilos de skunk.

Aos agentes da Defron os presos alegaram que os entorpecentes seriam encaminhada nesta segunda-feira para um comprador residente em Campo Grande.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!