Idoso de 67 anos morre vítima do novo coronavírus em Batayporã

Município tem 1.015 casos positivos de covid-19. Este é o 19º óbito pela doença registrado na cidade

Da Redação


Batayporã registrou mais uma morte causada pela covid-19. Agora, a cidade possui 19 óbitos pela doença. A vítima foi um homem, de 67 anos, que morreu na madrugada deste sábado (19).

Segundo informações da Prefeitura Municipal, o idoso teve início dos sintomas em 7 de junho. Passou por consulta no Centro de Triagem no dia 14 de junho, data em que foi coletado exame por Swab e encaminhado ao Lacen (Laboratório Central), em Campo Grande. O exame deu positivo para covid-19.

O paciente estava internado no Hospital Regional de Nova Andradina, porém, não há confirmação ainda da data de entrada na unidade. Infelizmente, o quadro clínico se agravou e o homem veio a óbito nesta madrugada.

O município tem 1.015 casos positivos de covid-19 e 20 ativos. Registros suspeitos são quatro e pacientes já curados 976.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!