Dupla armada que ameaçava vizinhos e usuários de drogas é presa pela Defron

Da Redação / Imagens: Defron/Divulgação
21/06/2021 16h43

Nesta segunda-feira (21), investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), com o apoio Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante prenderam, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e uso de armas de fogo.

 

Após denúncias e levantamentos da equipe investigativa, apontavam que os moradores portavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários que adquiriam drogas no local, no imóvel foi apreendida uma pistola calibre 380, dezenas de munições desse calibre e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, no bairro João Zargo.

 

No local também foram apreendidas porções de cocaína, prontas para comercialização e um veículo VW/Gol, utilizado para realizar a entrega dos entorpecentes. Foram presos uma mulher, de 39 anos, convivente de um homem que se encontra no sistema prisional, e o seu genro, de 21 anos.

 

Questionados sobre as armas de fogo e drogas, eles permaneceram em silêncio.

 

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.



Comunicar erro




VEJA MAIS