Jovem é surpreendido pela Polícia Militar enquanto furtava betoneira em Ivinhema

O suposto receptador pagaria a quantia de R$ 1 mil pela betoneira

Luis Gustavo, Da Redação


Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar em Ivinhema evitou que uma betoneira fosse furtada de uma construção no Residencial Jardim Aeroporto, na rua Espírito Santo, próximo ao cruzamento com a avenida São Paulo.

A equipe de policial realizava o policiamento, quando visualizou um jovem, de 19 anos, subtraindo a betoneira, marca Menegotti, de uma construção.


Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou deixar o local e se esconder, sendo localizado em seguida.

Na construção foi possível constatar que o autor havia estacionado um veículo VW/Saveiro, com placas de Angélica, que já estava com a tampa traseira aberta.

Ao ser abordado, o jovem disse que era morador do distrito de Ipezal e que estava esperando pelo seu irmão, apresentando informações desconexas.

Diante das evidências, os policiais militares fizeram uma busca pelo terreno e identificaram pegadas iguais ao calçado do autor, bem como o veículo com a chave na ignição e as marcas do objeto arrastado e perto do carro.


Durante entrevista ele confirmou que estava no local praticando o furto por estar precisando de dinheiro e que havia uma encomenda por uma betoneira. O suposto receptador pagaria a quantia de R$ 1 mil.

O rapaz ainda disse que pegou o veículo emprestado para cometer o furto.

Diante dos fatos o autor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!