Balanço das atividades semanais da Polícia Militar de Dourados

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
21/07/2021 07h14

Neste período um mandado de prisão foi cumprido, uma motocicleta recuperada e um celular tomado em assalto apreendido juntamente com o autor do crime.

 

Semanalmente o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados faz um balanço de suas atividades operacionais, prestando conta à comunidade de suas ações ordinárias e extraordinárias no campo operacional e social.

 

Na terceira semana de julho (de 12 a 19) foram realizados os registros de 110 atendimentos, e como já é de costume a maioria absoluta deles, 84 foram de cunho exclusivamente preventivos com as 480 abordagens a pessoas, 262 vistorias a veículos culminando na confecção de 25 autos de infração e no recolhimento de 23 veículos ao pátio do Detran.

 

Ainda durante o período foram cumpridos um mandado de prisão, a apreensão de um aparelho celular subtraído em um roubo que teve o autor preso por uma das equipes do Getam (Grupo Tático de Motocicletas) e a recuperação de uma motocicleta com queixa de furto em Dourados.

 

Das 22 pessoas encaminhadas as delegacias de Dourados neste período, 11 foram presas em flagrante ou assinaram ou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) junto a Polícia Judiciaria e responderam por seus crimes ou contravenções.

 

Para o comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, as ações da Polícia Militar, juntamente com os demais órgãos de segurança pública da cidade de Dourados, cooperaram juntamente para um aumento substancial na sensação de segurança na cidade durante esta terceira semana de julho e essas ações devem ter continuidade nas próximas semanas.



Comunicar erro




VEJA MAIS