Motorista embriagado foge, causa acidente e termina preso em Dourados

Da Redação


Na manhã deste domingo (1º), por volta das 5h, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu, um motorista, de 37 anos, embriagado. O indivíduo desobedeceu às ordens de parada e fugiu por várias quadras.

A equipe realizava rondas preventivas quando avistou um veículo Ford Belina em zigue-zague na Rua Antônio do Amaral. Foi dada ordem de parada ao condutor com sirenes ligadas, porém, ele não obedeceu.

Conforme o “Dourados News”, o motorista dirigia perigosamente desrespeitando as placas de "Pare' nos cruzamentos, até que colidiu com o meio fio e estourou o pneu do veículo.

Mesmo após bater em uma placa de trânsito, ele continuou fugindo, já sem pneu e somente com o aro. Já na Rua Brasil, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu no meio fio e subiu na calçada, onde foi preso. Uma mulher estava como passageira do carro.

O autor, de origem Venezuelana, estava visivelmente embriagado, confirmando aos agentes que havia ingerido pinga com suco e que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após bafômetro, foi verificado 0,96 mgl/caracterizando crime.

O veículo que estava irregular foi removido ao pátio do Detran e o condutor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!