Homem é preso por tentativa de estupro e ameaça contra sua esposa em Bataguassu

Da Redação


Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de tentativa de estupro e ameaça contra a esposa, de 45 anos, na noite deste domingo (1º), em Bataguassu.

O Jornal da Nova apurou que o casal estava brigando e chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

No local, em contato com a vítima, ela relatou os militares que seu esposo teria chegado em casa em visível estado de embriaguez alcoólica e tentado fazer sexo, mas ela se negou a praticar o ato por que segunda ela, está passando por problemas de saúde.

Mas que diante da recusa, o homem teria pegado uma faca, colocado no bolso e dito a vítima que se ela não cedesse, iria matá-la e tentou agarrá-la. Ante a insistência e da ameaça, a vítima teria tentado sair do quarto, mas o agressor a segurou pelo pescoço, foi quando ela gritou por socorro e teve ajuda de vizinhos que seguraram o autor.

A mulher ainda relatou que, enquanto era segurada pelo esposo, conseguiu retirar a faca do bolso dele e entregar a uma vizinha que a escondeu.

O homem estava no interior da residência e no momento da voz de prisão, não houve residência, tendo cooperado na busca pessoal e na condução para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!