PRF apreende quase uma tonelada de maconha em Rio Brilhante

Da Redação / Imagens: PRF/Divulgação
05/08/2021 16h00

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase uma tonelada de maconha, na noite desta quarta-feira (4), em Rio Brilhante. O homem que transportava a droga tentou fugir, mas acabou colidindo o veículo na fuga e foi hospitalizado.

 

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 327 da BR-163, ao veículo Renault/Oroch, de placas de Campo Grande, conduzido por um homem. O condutor porém não obedeceu a ordem e empreendeu fuga por uma estrada vicinal. O acompanhamento tático do veículo foi iniciado e após cerca de 3 km o veículo em fuga colidiu frontalmente com uma cerca e capotou. Com o impacto, o suspeito foi lançado para fora do veículo. A ambulância de socorro foi acionada e o envolvido atendido.

 

No veículo, foram apreendidos 981 quilos de maconha. Foi constatado ainda que o homem utilizava um veículo com registro de furto desde 2016 na cidade de Goiânia (GO) e possuía placas falsas. Foi verificado ainda que o suspeito estava evadido do sistema semiaberto. Ele foi encaminhado para um hospital em Dourados. Veículo e a droga foram entregues para a Polícia Civil de Rio Brilhante.



Comunicar erro




VEJA MAIS